Reebok. Be more than human

A Reebok havia desaparecido. Isso há alguns anos.

Acho mesmo é que estavam se reestruturando, buscando uma nova identidade.

Um sabático para ver quem eram e onde deveriam estar.

Acertaram.

Como escrevi no meu blog de marketing digital, a segmentação foi importante para ela se reencontrar.

O texto era sobre os lançamento da Nike e o uso dos meios digitais para isso.

A Reebok vem com tudo no mercado de crossfit e é o carro chefe no MMA.

Mudaram o logo, postura no mercado e produtos.

E a cada comercial fica mais claro que é esse o nicho deles.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s