Hot, hot, hot and run

Esperei até a hora em que senti que o clima estava mais ameno. Mais ameno, às 20h é ser muito otimista. 32ºC!

Mas precisava correr, nem que se fosse um pouco. E para sentir como o clima estava, andei um pouco, trotei mais um pouquinho e percebi que o treino teria de ser curto. E para dar um mínimo de eficiência, precisava ser rápido.

E assim foi. Não cheguei a rodar 4k e já estava pedindo água. A garrafinha que eu levei deve ter vazado. Não sei o que houve, mas quando fui beber a água, só tinha um fiozinho de nada. Tipo a Cantareira. Que, pelo visto, está com os dias contados mesmo. Viva o desperdício, a desorganização urbana, a falta de educação da população e, principalmente, a ganância.

Mas falando do que é bom, um treino curto realmente ajuda. Voltei derrentendo. Pingando mesmo. Parecia que tinha corrido ao meio-dia uns 10k. Eu ainda tinha saido com os dogs um pouco antes e deu para cansar todos. Quase 2k passeando. Eles comeram e agora estão desmaiados. Ufa!

Amanhã é dia de criar coragem e continuar os treinos.

Screen shot 2015-01-17 at 10.32.04 PM

2 comentários sobre “Hot, hot, hot and run

  1. joelsant@gmail.com disse:

    Fala figura, tudo blz?

    Cara, só tu mesmo pra encarar correr com esse bafo destes dias. Eu sai pra caminhar com a Angela e derreti, sem contar a falta de ar. Imagina correr!!!! Alias este ano preciso voltar a correr a noite e as terças voltar a pé do trabalho…17k de caminhada com muitos altos e baixos…. Só o pedal que abandonei de vez. Gastei uma grana na magrela e acabei por nem usar mais. Vagabundo mesmo! Agora estou numa de perder peso. Preciso chegar próximo dos 80kg novamente. Tarefa árdua pra quem chegou aos 92kg. Mas 3 ou 4 já ficaram pra trás e nem comecei a treinar. Foi só fechando a boca mesmo. Principalmente a breja! Pelos meus cálculos em março volto às provas de 10k. Quem sabe não fazemos uma pra relembrar os velhos tempos. Queria mesmo era marcar outra daquela que fazíamos de bike até o sítio do Ratinho. Boituva, 120km, sol, chuva e o Jé de língua de fora….kkkk

    Saudades de você moleque.

    Abs

    Joel Santiago by Mobile IPhone

    >

    Curtir

    • bpmsports disse:

      Fala mestre, tudo certo.

      Realmente tá difícil esses dias até para dormir. Andar, pedalar e correr então nem se fala.
      Mas tem de achar uma hora e sair, nem que seja um treininho curto. Pelo menos para mim, já muda o ânimo.

      Vamos fazer um pedal sim. Pensei nisso dia desses. Se você topar, eu vou.
      Fora isso, vamos marcar um treino bem de leve. Fala o local que eu vou.

      Grande abraço Chileta!

      Curtir

Deixe um comentário