Vídeo – GP Ravelli 2013 – 2ª Etapa – Água

Galera, demorei mais para editar o vídeo do que terminar a prova. Mas enfim, acabei.

Resumir 2h30 em pouco mais de 3 minutos é difícil. Mas sempre tento me colocar no lado de quem assiste e não participou da prova.

É cansativo assistir 7, 8 minutos (ou mais) de vídeo que, por mais intenso seja mim, acaba ficando monótono para outro.

Por isso, segue um resumão do GP Ravelli, categoria Sport.

Agradeço aos nobres: Rodrigo Guggenberger (cat. pró), Ivan Araújo (cat. sport) e Rafael Barbosa (cat. sport). Todos da Tribo do Pedal Selvagem. Ajudam nos treinos, enchem o saco, se matam por um KOM e fazem a trip de ida e volta ser bem divertida. Ao coach Bruno Bettarello da BTF, que arrebenta nos treinos. E a rainha Glau, que aguenta esse ser que vocês conhecem, rs.

GP Ravelli – 2ª Etapa (ÁGUA) – Cabreúva / SP – 2013 from Andre Carvalho on Vimeo.

4 comentários sobre “Vídeo – GP Ravelli 2013 – 2ª Etapa – Água

    • bpmsports disse:

      Rafera, para você aparecer mais, precisa ir mais devagar, rs.
      E, além disso, cada aparição custa 25 doletas. Já tá devendo. kkkk
      Abraços magriça.

      Curtir

  1. Joel disse:

    Parabéns mano veio, muito loka a gravação e ainda mais a prova! Se eu ainda tivesse pique, até tentaria te acompanhar.
    Mas vc passou todo mundo? Deve ter chegado entre os dez…rsss
    Domingo vou correr 10k na prova das praias em Mongaguá. Acho que em uma hora eu acabo.

    Abs

    Curtir

    • bpmsports disse:

      Fala brother, saudades de você!
      Pô você tem que ir uma vez lá em Mairiporã para fazer um pedalzinho com a gente.
      Bike você tem que eu sei. E força também.

      Eu larguei lá atrás, mas teve muita gente que ficou na minha frente. Passei gente pra cacete mas não passei os mil, rs.
      Boa prova na praia e vê se dá uma olhada numa prova que vai ter em Guarulhos, dia 05/5, no Bosque. Um duathlon. http://k10.esp.br
      Valeu! Abs.

      Curtir

Deixe uma resposta

