Chimp, Chip, Shit

Hoje rolou a ASRD (Ayrton Senna Racing Day). A corrida comemorou os 50 anos do Senna, nosso eterno campeão. A corrida é uma maratona (42k) de revezamento podendo ser dividida entre 2, 4 ou 8 atletas. Nossa equipe era formado por 8 pessoas o que daria uma média de 5.250 m. Todos escalados, uns mais treinados do que outros mas tudo bem.Vamos para o roteiro.

Tudo começa bem cedo. Acordar às 5:30, esperar um camarada, o Pitinho (Rogério) passar em casa umas 6:15 e partir rumo a Interlagos. Uns 38k para ir e a mesma distância para voltar. Por isso o horário tão cedo. Chegamos por volta das 7:30 no local. Mas antes, ainda em GRU havia ligado para o Joel, o amigon que ficou com os chips de todos. Como não atendeu achamos que estava a caminho já. Chegando ligamos de novo e, para nossa surpresa, ele tinha atrasado. Bom, tentei falar com o pessoal da entrega do chip, e os staffs de entrada dos boxes mas não deu. Eles não deixavam ninguém entrar sem ao menos o chip da largada. E estavam certos.

Restava só esperar e ver quanto tempo atrasaríamos. E as 8:45, entramos na pista. A Glau seria a primeira e eu o segundo mas como ambos estava sem o chip, resolvemos desencanar da corrida e correr juntos, assim não atrasaríamos mais para os que iriam na sequência. Estava muito quente, um Sol de rachar! E fomos!

Por um lado foi bom. Levamos a máquina fotográfica e nos divertimos. A Glau correu na boa e viu que está recuperada do tempo que ficou sem treinar. A gente até nem ligou mais por não ter o chip.

Chegamos e logo depois o Rogério chegou. Conseguimos as medalhas porque eu já havia falado com a staff que estávamos sem chip mas como o voucher do número de peito. O Joel estava mais nervoso do que nós. De um lado para outro, tentando ainda o chip (para que?) e achando que sem ele não pegaríamos a medalha. Acho que ele se sentiu culpado mas espero que desencane. Já foi. Vamos para a próxima. Mas deixa que a gente pega o kit, ok.

A prova tinha boa hidratação, gatorade mas a chegada um pouco confusa com uma placa revezamento e outra chegada. Para qual ir se estou revezando mas chegando também? Só o último era a chegada? Nada constava no regulamento!

Bom, foi minha última ASRD. Pretendo ano que vem fazer a Volkswagen Run. Tinha o kit (e chip) na mão, mas tive de optar. Ou, se cair na mesma data, a corrida em Ubatuba de bike e corrida. Boa!

Seguem os dados da corrida ASRD.

Reta final.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s