Feriado em Sampa, no Tatú

Sexta-feira, depois do trampo, rumo para o Recreativo, antigo clube em Guarulhos. Um amigo, o Marcão, fez uma festa de aniversário lá. Seus 40 anos. Tá véio! hehehe

O engraçado é que tive de esperar a patroa chegar da balada. Ela tinha ido num boliche com as amigas. É assim mesmo. Uns trabalham e os fantasmas se divertem. Mas ela até que voltou cedo. Se demorasse mais eu ia sozinho na festa. Droga!

Bom, a festa com os camaradas aqui da vila, foi muito legal. Mas hoje, desencanamos de correr, claro. Esperamos a chuva baixar um pouco e saimos para almoçar e ir ao supermercado.

Iríamos no Tatuapé, na Torta da Vó. Mas acabamos mudando o roteiro, como sempre. Almoçamos numa hamburgeria estilo anos 1960, a Central Burger. Lanchão, petiscos e risadas. Depois fomos dar uma voltinha. Bolos da Casa Suíça, revistas da banca da praça, e para finalizar, um cafézinho de um bar na rua Itapeti, 464 (Doce Bistrô. Fag!). Mesmo com a chuva, o sabadão foi bom. Rendeu.

Amanhã terá treino. Sem falta. Depois dessa maratona de guloseimas, precisaremos de uma maratona de exercícios. Meia. Meia-maratona já tá de bom tamanho!