Fim de semana corrido.

Estou devagar. Devagar para atualizar esse blog. Sem tempo? Isso é desculpa, certo? Certo! O que é perder 10, 20 minutos escrevendo sobre algo que gosto e que vivo. Ler e colocar fotos etc. É uma forma de controlar não só o treino mas a mente. Saber o que fiz, onde posso chegar.

Não é só de treino, corridas, bike e outros esportes que falo. Tem o trabalho, a vida pessoal…

E tudo fica junto em um só local. Minha mente.

Agora, falando em corridas, estive na Aricanduva, dia 17/10, meu aniversário correndo os 9k.

E depois, na semana passada (23/10) fui até Bertioga, em sábado nublado, meio chuvoso e abafado para participar da maratona de revezamento Bertioga/Maresias. Ajudamos um amigo corredor, que acabou não completando a prova. Sobrou para nós pedalarmos de volta até Bertioga totalizando 120km de bike.

No domingo, 24/10, fui até o clube campestre do Jaraguá. Corrida com 2 voltas (chata, sempre, chata), mas percurso bem legal. Estreito mas valeu como treino. 5km, acompanhando outro camarada da revista. Tô conseguindo colocar o pessoal para correr.

Logo volto a postar as fotos dessas aventuras. E o próximo compromisso marcado, por enquanto é a corrida de 05/12, o Ayrton Senna Racing Day. Mas antes ainda correrei alguma nesse próximo mês, novembro.