Mizuno 10 milhas

A corrida foi no domingo. Largada marcada para as 7:30h. Houve atraso mas não achei tão grave. Mas é. Muitos vão correr com o tempo da alimentação certo, ou com as vitaminas já tomadas, para que comecem a fazer o efeito no meio da corrida. Acho certo usar vitaminas. Por isso, quando uma corrida atrasa é ruim.

O percurso foi legal, com duas subidas e retorno ao mesmo túnel. A chegada contava com retorno ao Jóckey e um trecho de 2k na terra.

O kit, simples mas na medida. As camisetas tinham cores fortes, bem bonitas.

Segue o mapa.

MIZUNO 10 Milhas

Tempos

2 comentários sobre “Mizuno 10 milhas

  1. Joel disse:

    Fala cabeção,

    Parabéns a vocês pela corrida, mas vc só corre de verdade quando quer me passar….kkkk
    Esse monitor que vc usa é fudido mesmo…vamos ver se dou sorte dessa vez e a pessoa que está fora me traga um. Apesar de que o software do celular está quebrando um puta galho. Antes eu não tinha nada!!!

    abs e hoje vou pra rua, mas de bike.

    Depois eu boto o link no facebook

    Curtir

Deixe uma resposta

