Adidas Verão – substituto

Hoje fomos correr. Na Adidas verão, a última etapa do circuito das estações 2009.
Eu já havia desencanado dessa prova, na verdade do circuito todo. Corremos o circuito de 2008 e esse ano não iria dar. Organizamos a nossa prova do dia 18/10 no Internacional Shopping e isso realmente tomou todo o tempo.
Bom a prova foi legal. O mesmo circuito, quase sempre as mesmas pessoas. Mas gostamos muito de reencontrar os corredores que participaram de nossa prova. Muito legal mesmo.
E essa prova eu fui substituto do Enio. Nem o conheci mas o amigo dele, o Fábio bem gente fina. Acredito que ele também deva ser. Toma mais cuidado no próximo cruzeiro Enio hehehe.
Ele se machucou, num cruzeiro e não pode correr. Recebi o kit e, claro, fui representá-lo. Mas estou sem treino, e fiz um dos piores tempos nesse circuito desde que corri anos anteriores. Mas valeu. Espero que ele não me xingue. Corremos eu e a Glau, uma boa parte juntos e só no fim dei uma afastada dela.
Segue o mapa, tempo e foto de uma medalha que o amigo dele nos deu. Valeu pessoal.

Medalha e camiseta Adidas 2009

Representando o Enio

Deixe uma resposta

